sexta-feira, 30 de março de 2012

Nova Aquisição

Boa Noite pessoal!
Depois de um bom tempo sem postar os desenhos da Itapagipe, hoje retorno com a mais recente aquisição da empresa.
No começo desse mês, a Itapagipe compro 9 unidades do modelo Comil Svelto 2012 montados no chassi Mercedes Benz OF-1724. Eles substituíram os últimos Apaches S21 sobre OF 1721 da empresa. Já faz duas semanas que esses novos carros estão circulando.

Linha: 4802_Pindorama/Boa Vista
Veículo: 45259
Carroceria: Comil Svelto 2012
Chassi: Mercedes Benz OF-1724
Ano: 2012
Consórcio: Dom Pedro II
Tarifa: R$ 2,65


Linha: 5502A_Jardim Vitória
Veículo: 45258
Carroceria: Comil Svelto 2012
Chassi: Mercedes Benz OF-1724
Ano: 2012
Consórcio: Dom Pedro II
Tarifa: R$ 2,65




Em resposta:

Grupo Horizontes > Muito obrigado! Bom, em todos os carros da empresa eu uso Futura Md BT. Nos carros com a pintura da empresa, eu uso tamanho 16 nas laterais e traseira (sendo tam. 20 nos rodoviários) e tamanho 12 na frente. Já nos carros da BHTRANS (no meu caso, ARTFBH) eu uso tamanho 10.


Visitem também o Consórcio Ônibus BH:
http://consorcioonibus.blogspot.com/


Obrigado por todas as visitas e ao Grupo Horizontes pelo comentário.


Espero que gostem!
Tenham um ótimo fim de semana!
Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Essa versão Standart do Svelto 2012 ficou show mesmo, ainda mais com a motorização OF1724 segundo o desenho!

    www.fotolog.terra.com.br/caminhonibus

    ResponderExcluir
  2. bela aquisição

    visite meu blog, o qual estou começando e quero aprender/melhorar bastante!

    ResponderExcluir